SEC abre vagas para Educação Especial - Surdez


A Secretaria de Estado da Educação, torna público para conhecimento dos interessados que estão abertas, na Coordenadoria Regional de Educação as inscrições para o Cadastro de Contratações Temporárias para o exercício da função de professor, para o Ensino Médio/Educação Especial - Deficiência Auditiva e Médio Profissional.

Os interessados devem procurar o setor de Recursos Humanos da 1ª CRE das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, na Avenidade Borges de Medeiros, 1501, ou realizar a inscrição pelo site: www.educacao.rs.gov.br, até 14 de julho.

Pode se inscrever o candidato que comprovar habilitação específica para o exercício do magistério no nível de ensino e na disciplina ou área profissional desejada.

Também pode se cadastrar aquele que apresentar diploma de curso superior na mesma área (ou em áreas afins), atestado de frequência (a partir do quatro semestre) em curso de formação de professores na discilpina ou área profissional de inscrição, e em curso superior na mesma área ou afins.

Se o candidato optar pela inscrição presencial, deve portar originais de Carteira de Identidade, CPF, titulação específica para a área e atestados comprobatórios de regência de classe.

Pela internet, os interessados devem preencher o formulário eletrônico de inscrição com os dados solicitados. Após o preenchimento, o candidato deverá gerar o documento e anexá-lo junto com os comprovantes de tirulação e entregar nas CRE's ou via correio até o último dia da inscrição . Também deverá fazer parte da documentação, uma declaração do candidato aceitando a contratação, devidamente assinada. A entrega correta de todos os documentos é de inteira responsabilidade do candidato.

Mais informações podem ser obtidas na própria Coordenadoria ou no site da Secretaria da Educação na seção de Contratos Temporários de Professores (www.seduc.rs.gov.br/pse/html/cep.jsp?ACAO=acao1).




Nenhum comentário: